Após ameaça, Polícia Militar prende homem com arma de fogo

Autor efetuou um disparo com a referida arma na intenção de intimidar a vítima

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite de quinta-feira (9), a Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu, um homem, de 58 anos, após ameaça em uma fazenda localizada a 12 quilômetros do município.

Os policiais foram acionados pela vítima, um homem, de 52 anos, onde relatou que trabalha na fazenda como capataz e que o autor, contratado como tratorista, foi até a porta de sua residência embriagado e passou a ameacá-lo, utilizando-se de uma arma de fogo. Ele relatou ainda que o homem efetuou um disparo com a arma na intenção de intimidá-lo.

Diante dos relatos, a guarnição rapidamente foi até a fazenda e abordou o indivíduo que estava em seu alojamento. Ele franqueou a entrada dos policiais no local e durante uma vistoria, foi localizada, atrás da geladeira, uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 cano serrado, com um cartucho deflagrado na câmara. Petrechos para recarregar cartuchos também foram localizados no quarto.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!